Briga por entrega de pizza acaba em dedo arrancado por mordida, no Reino Unido; entenda
Stephen Jenkinson teve seu polegar arrancado e não pôde ser recolocado
Uma briga por causa da entrega de uma pizza terminou com um dedo arrancado por uma mordida em Aldershot, no Reino Unido, na semana passada. Acontece que Stephen Jenkinson, de 34 anos, pediu a refeição por um aplicativo. Porém, o atraso e uma discussão sobre confirmação da entrega motivaram as agressões. Seu polegar arrancado e não pôde ser recolocado.
Ao The Sun, a vítima informou que sua entrega demorou porque a colaboradora, que não teve a identidade revelada, não conseguiu localizar o endereço dele.
Quando a pizza finalmente chegou, ele foi ao portão de casa para recebê-la, e a entregadora pediu o código de confirmação do pedido. Stephen revelou ter informado à mulher que seu celular havia ficado dentro da casa e que, por esse motivo, ele confirmaria a entrega em seguida no celular.
Entretanto, a entregadora não aceitou. “Ela veio até mim, me deu socos e chutes. Meu polegar acabou na boca dela, e ela mordeu até ele sair”, contou ao tabloide.
Stephen precisou ir ao hospital. Lá, ele foi informado pelos médicos que seu dedo não poderia ser recolocado. Além disso, o The Sun afirmou que a polícia manteve o polegar como “evidência”. A vítima relatou que a agressão “destruiu” sua vida, já que ele teme não conseguir voltar a trabalhar como antes.
A entregadora foi presa e acusada por dano corporal grave intencional, mas foi colocada em liberdade condicional até março. A empresa de delivery disse que abriu uma investigação sobre o fato e afirmou que “esse comportamento é totalmente inaceitável”.
Com informações do UOL