Bumbum de jovem fica com “cones” após três cirurgias
Shannon Davies disse ter ido à clínica por recomendação de influencers; alegavam bons resultados e preço baixo
Após fazer cirurgia estética em uma clínica de Istambul, Turquia, uma jovem de 23 anos teve uma surpresa desagradável. O resultado do procedimento foi o aparecimento de dois “cones” de gordura nas nádegas.
Em entrevista ao Mirror, Shannon Davies disse ter ido à clínica por recomendação de influencers. Segundo ela, eles alegavam bom preço e bons resultados. Ao todo, ela passou por três procedimentos.
A primeira cirurgia aconteceu em 2018 e serviria para levantar os seios e remover a gordura dos glúteos. À época, o cirurgião fez um procedimento no qual se tira gordura de outras partes do corpo e injeta no bumbum – este é conhecido como Brazilian Butt Lift.
Já na época, Shannon reclamou que, após acordar, estava com os mamilos roxos e dor extrema. “Era insuportável. Sabia que tinha algo errado quando vi a cara o cirurgião olhando para os meus seios”, disse. Ela sequer conseguia usar sutiã.
Retorno
No ano passado, contudo, ela se arriscou novamente: voltou à mesma clínica para corrigir os seios e tirar a gordura das nádegas. Mais um erro.
“Acordei e o meu bumbum estava maior ainda. Ele (o cirurgião) não removeu a gordura como discutimos, ele encheu as nádegas de gordura novamente.”
Outra tentativa
Desesperada, ela foi ao Reino Unido para tentar reparar o erro. Porém, lá não é permitido o Brazilian Butt Lift, e nenhum cirurgião quis atendê-la.
De volta à clínica turca, em outubro passado, ela apostou mais uma vez seu corpo: os resultados foram os “cones” no bumbum.
Ela, agora, prefere incentivar outras mulheres a permanecerem com o corpo que têm. “Fiquei com cicatrizes horrendas e perdi minha autoconfiança”, lamenta.
(Com informações do Jorna Extra)