ACIDENTE

Carro da polícia bate em Ferrari e capota durante perseguição em Milão

Veículo usado pelos agentes atingiu uma motocicleta; quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas

Carro da polícia bate em Ferrari e capota durante perseguição em Milão (Foto: Reprodução - Local Team TV)

Um carro da polícia bateu em uma Ferrari de luxo no centro de Milão na manhã desta sexta-feira (23). O veículo da corporação capotou e também atingiu uma motocicleta. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas.

A Ferrari estava parada em um semáforo. Assim que sinal ficou verde, o carro esportivo começou a se deslocar. No entanto, a visão do motorista estava obstruída pela presença das cabines de pedágio e ele não viu a viatura se aproximando em alta velocidade.

“Felizmente eu ainda não estava no meio do cruzamento, caso contrário as consequências poderiam ter sido muito piores”, disse o motorista da Ferrari, ao site “Milano Today”.

A viatura policial realizava a perseguição de suspeitos que estavam dentro de um carro da marca Audi. O veículo dos agentes seguia com as luzes pescando e sirenes ligadas. Após ter batido na Ferrari, o carro da polícia colidiu em uma moto scooter.

Os quatro feridos foram levados de ambulância para o hospital. Nenhum deles está em estado crítico. As condições mais graves são as do motociclista, de 33 anos. Os demais hospitalizados são o motorista da Ferrari e dois policiais.