Criança morre após ser brutalmente espancada pelo namorado da mãe
A pequena Arabella Parker, de três anos, morreu na última sexta-feira (22) após passar quase…
A pequena Arabella Parker, de três anos, morreu na última sexta-feira (22) após passar quase seis semanas ligada a aparelhos em um hospital da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo informações do The Sun , Arabella foi internada após ser brutalmente espancada por Jahrid Burgess, de 19, namorado da mãe.
A criança foi levada às pressas ao hospital, no último dia 10 de outubro, por conta das agressões do homem. Ela sofreu fraturas na costela e na clavícula, além de danos cerebrais tão graves, que precisou remover parte do cérebro. As autoridades disseram que a mãe de Arabella, Samantha Delcamp, 23, não fez nada para impedir o abuso , apesar de estar ciente disso.
De acordo com a imprensa local, Amanda Parker, irmã da vítima, disse que estava sem palavras para expressar sua dor. “Eu segurei Arabella antes que ela falecesse”, declarou Mandy Kegler. Ela acrescenta que está “de coração partido e triste” pela morte de sua sobrinha.
Depois dos acontecimentos, Burgess foi acusado de agressão , estrangulamento e crimes relacionados. Samantha foi acusada pelo crime de colocar em risco o bem-estar da criança . Ambos estão presos na prisão de Northumberland, no distrito na Pensilvânia, com fianças que, juntas, somam mais de R$ 8 milhões. (Do IG)