Ex-piloto da F1 e irmão de Schumacher, Ralf assume relacionamento homoafetivo
O casal estaria junto há aproximadamente dois anos
Irmão do multicampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, o também ex-piloto de automobilismo, Ralf Schumacher usou as redes sociais na tarde deste domingo (14) para revelar que está em um romance homoafetivo, aos 49 anos. “A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo”, escreveu.
O irmão caçula de Michael foi casado com a atriz Cora Schumacher por quatorze anos, entre 2001 e 2015. Nos comentários, amigos e fãs do piloto prestaram apoio à decisão de Ralf. A atriz e empresária alemã, Carmen Geiss, amiga há mais de 20 anos do piloto revelou que o relacionamento de Ralf já existia há pelo menos dois anos.
“Eu amo-vos tanto. Você tem o melhor parceiro, Etienne, pode imaginar. Depois de 2 anos podes finalmente demonstrar o teu amor ao mundo. Conheço o Ralf há mais de 25 anos e ele sempre foi uma grande alegria para mim. sempre liberal, uma pessoa de bom coração a quem posso ligar dia e noite e acima de tudo sempre foi honesto comigo na sua posição. Fico feliz por ter conseguido fazer parte desse amor e mais feliz ainda pelos dois que se procuraram e se encontraram, porque eu também amo profundamente o Étienne”, escreveu.
Na Fórmula 1, onde pilotou por dez temporadas, Ralf Schumacher, disputou 182 GP’s e acumulou 329 pontos, 27 pódios e seis vitórias. Se despediu das pistas justamente no GP do Brasil, em Interlagos, no ano de 2007.