DE SAÍDA

Filha trans de Elon Musk diz que vai deixar os EUA após vitória de Trump

"Mesmo que ele [Donald Trump] fique no cargo por apenas 4 anos, mesmo que as regulamentações anti-trans magicamente não aconteçam, as pessoas que votaram voluntariamente nisso não irão a lugar nenhum tão cedo"

A filha transgênero do empresário Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, disse que deixará os Estados Unidos depois da vitória de Donald Trump. Nas redes sociais, ela afirmou que não vê futuro para o país e sugeriu que a nação se tornou um lugar perigoso para pessoas trans.

“Eu pensei nisso por um tempo, mas ontem [5] confirmou para mim. Não vejo meu futuro nos Estados Unidos”, escreveu Vivian na rede social Threads na quarta-feira (6). Trump conseguiu 295 – dos 270 que precisava – para retornar à Casa Branca.

Vivian ainda escreveu: “Mesmo que ele [Donald Trump] fique no cargo por apenas 4 anos, mesmo que as regulamentações anti-trans magicamente não aconteçam, as pessoas que votaram voluntariamente nisso não irão a lugar nenhum tão cedo.”

Ela ainda escreveu uma indireta ao pai, apoiador de Trump. “Observar os membros crescidos da minha ex-‘família’ na esfera da mídia/Twitter recentemente me deixa feliz por não desenvolver minha pré-disposição genética de aparentemente não ter a porra de uma coluna vertebral. Isso é tudo.”

Vivian não tem relação com Musk desde 2022 e já acusou o pai de ser ausente e não aceitar a transição dela. Ela é filha do bilionário com a primeira esposa, Justine Wilson.

Publicação de @vivllainous
Ver no Threads