Foragido, Allan dos Santos trabalha como motorista de aplicativos nos Estados Unidos
Blogueiro é suspeito de participar de uma rede organizada que realizava ataques digitais contra adversários do ex-presidente Bolsonaro
O blogueiro Allan dos Santos, foragido desde outubro de 2021, atualmente trabalha como motorista de aplicativo em Orlando, nos Estados Unidos. Na terça-feira (29), ele postou um vídeo dentro do carro, onde aproveitou para enviar uma mensagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes: “Chupa, Xandão.”
Allan está com um mandado de prisão expedido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes. Na Corte, o blogueiro é alvo dos inquéritos das fake news e das milícias digitais. Ele é suspeito de fazer parte de uma rede organizada de ataques contra adversários políticos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os Estados Unidos negaram seu pedido de extradição.
Recentemente, Allan usou suas redes sociais para compartilhar sua nova função e demonstrou satisfação com o trabalho. “Agora sou motorista de aplicativo e estou gostando muito. Não deixei de fazer jornalismo, mas tenho prioridades, contas a pagar e não faço acordo com criminosos”, escreveu.