assista

‘Grande decepção’, diz francês eliminado das Olímpiadas após esbarrar pênis em equipamento

Anthony Ammirati interrompeu o sonho da medalha em casa por 'um detalhe'

'Grande decepção', diz francês eliminado das Olímpiadas após esbarrar pênis em equipamento Anthony Ammirati interrompeu o sonho da medalha
(Foto: Reprodução)

Uma das cenas mais virais das Olímpiadas de Paris envolve o francês Anthony Ammirati, do salto com vara. Durante a sua prova, o atleta falhou ao saltar 5,70m no último sábado (3/8). Porém foi um detalhe do fracasso que virou notícia mundial: Ammirati acabou derrubando o sarrafo após o seu pênis tocar na barreira.

O saltador falou pela primeira vez sobre a decepção de não ganhar medalha depois que sua parte íntima atrapalhou o desempenho. “É uma grande decepção”, disse Ammirati à Federação Francesa de Atletismo.

“Estou um pouco arrasado porque não errei nada na terceira tentativa de 5,70m. O que senti falta foi um pouco de salto no treinamento para ajustar as configurações da prova”, acrescentou.

“Eu estava 100% fisicamente, mas faltava um pouco de salto com a vara. As condições estavam boas. É a primeira vez que começo uma competição sem estresse. Como eu era um completo outsider, eu só tinha um objetivo: interagir com o público. Eu estava quase lá”, finalizou o atleta.

A cena movimentou as redes sociais. “Vai ter que aquendar a vara nas próximas olimpíadas” opinou um perfil no Twitter. “Tá aí um problema que eu não teria”, confessou outro internauta.

‘Grande decepção’, diz francês eliminado das Olímpiadas após esbarrar pênis em equipamento; assista

Tamanho médio do pênis pelo mundo é revelado; confira posição do Brasil

Pesquisadores da Alemanha divulgaram um estudo que mapeou os países com os maiores pênis do mundo. Segundo a equipe, encontrar uma conexão entre o comprimento e a altura do órgão foi o ponto de maior dureza durante o estudo, mas eles descobriram, por exemplo, que países com taxas mais altas de obesidade tendem a ter pênis menores. LEIA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

Atletas militares acumulam conquistas para o Time Brasil nas Olimpíadas 2024; leia