assista ao vídeo

Idosa desaparecida há oito meses é encontrada após dançar em festival na Colômbia

Mulher aparece dando cambalhotas, piruetas e pulos agarrada ao cantor

Foto: Reprodução

Uma idosa de 70 anos, que estava desaparecida há oito meses, foi encontrada pelos familiares após ser gravada dançando em um festival na Colômbia. Aidé foi vista no palco junto com o cantor Rafa Perez, que fazia uma apresentação no Festival Vallenato, em Fonseca, no início de setembro. Assista ao vídeo abaixo!

Impressionado com a vitalidade da mulher, Perez compartilhou o vídeo nas redes sociais. Na gravação, com mais de dois milhões de visualizações, a idosa aparece dando cambalhotas, piruetas e pulos agarrada ao cantor.

Com a repercussão, familiares foram em busca de Aidé. O reencontro também foi divulgado pelo artista, que comemorou o desfecho da história.

Após o reencontro, a irmã de Aidé gravou um vídeo agradecendo a Rafa Pérez. Ela expressou sua gratidão a Deus e ao cantor, afirmando: “Primeiro, agradeço a Deus, pois sem Ele nada seria possível. Depois, agradeço a Rafa Pérez por ter postado o vídeo nas redes sociais. Se não fosse por essa atitude, eu não teria reencontrado minha irmã.” Ela concluiu o vídeo com uma mensagem de bênçãos para o cantor: “Rafa Pérez, gracias, que el Señor derrame muchas bendiciones.”

Na web, internautas repercutiram o vídeo da idosa dançando. “Que marca de cálcio ela está tomando?”, “Senhora acalme-se! senão nossa idade da aposentadoria vai aumentar!” e “Se eu faço essa cambalhota tenho que ler um manual de como fazer pra me levantar”, foram alguns dos comentários.

VÍDEO: Idosa desaparecida há oito meses é encontrada após dançar em festival na Colômbia

LEIA TAMBÉM:

Edição especial do Festival Brazza BBQ já tem data e local para acontecer; veja

Idosa desaparecida em Goiânia é encontrada em hotel, em Brasília