Jovem briga com ladrão e impede que mulher e bebê sejam roubados nos EUA
Um funcionário da Chick-fil-A, uma das maiores redes de fast-food dos Estados Unidos, impediu que…
Um funcionário da Chick-fil-A, uma das maiores redes de fast-food dos Estados Unidos, impediu que um homem roubasse o carro de uma mulher que estava com o bebê no colo. O caso ocorreu nesta quarta-feira (14), na Flórida, quando Thomas Mykel Gordon trabalhava e ouviu gritos e pedidos de socorro.
Identificado como William Branch, de 43 anos, o homem teria se aproximado da vítima enquanto ela retirava o sobrinho da cadeirinha. Armado, ele ordenou que ela entregasse as chaves do carro e em seguida entrou no veículo. O jovem então correu para ajudar a mulher e se envolveu em uma luta corporal com o suspeito.
Nas redes sociais, Gordon foi descrito como “um herói” pelo Gabinete do Xerife do Condado de Okaloosa. “(Ele) correu para ajudar uma mulher com um bebê que estava sendo roubada. Um grande agradecimento para este jovem por sua coragem”, escreveu.
Nesta quinta-feira, o jovem ainda recebeu do xerife Eric Aden um prêmio por serviço comunitário. Já o suspeito foi preso e acusado por roubo de carro com arma.
In reference to the FWB Chick-fil-A employee who ran to help a woman with a baby who was being carjacked, we want to say a sincere thank you to Ms. Kelner for providing video of a portion of the encounter. (see prior post). A major shout-out to this young man for his courage! pic.twitter.com/2Lcwe46azv
— OkaloosaSheriff (@OCSOALERTS) September 14, 2022