Jovem escala hospital para se despedir da mãe infectada pelo coronavírus
Caso aconteceu na Palestina
Circula nas redes sociais a imagem de um jovem que escalou um hospital para se despedir da mãe pela janela. O caso aconteceu na Palestina. Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, tomou a iniciativa para dar o último adeus à mãe, uma senhora de 73 anos acometida do novo coronavírus.
Segundo informações do UOL, a mulher estava na UTI e, como o acesso é restrito, o homem foi até a janela para se despedir da mãe de longe. O rapaz repetiu o gesto diariamente.
O final desta história, infelizmente, é triste. Rasmi Suwaiti, mãe de Jihad, não resistiu ao coronavírus e faleceu no dia 17 de julho. Ela tratava uma leucemia quando foi diagnosticada com Covid-19.
The son of a Palestinian woman who was infected with COVID-19 climbed up to her hospital room to sit and see his mother every night until she passed away. pic.twitter.com/31wCCNYPbs
— Mohamad Safa (@mhdksafa) July 18, 2020
Mahamed Safa, libanês integrante de programas da ONU, compartilhou a foto com uma arte ao lado. Ele escreveu:
[olho author=””]O filho de uma mulher palestina que estava infectada com Covid-19 escalou o hospital onde ela estava para sentar à janela para ver a mãe todos os dias, até ela falecer.[/olho]
*com informações do UOL