Jovem gay descobre que pai homofóbico ia a orgias com homens e se prostituía
Depois de expulsar Shawn de casa, pai foi descoberto por causa de um descuido no computador
Shawn O’Connor, que assumiu a homossexualidade aos 15 anos, é autor de um post sobre o próprio pai que viralizou na internet. Shawn descobriu que o pai, que o expulsou de casa por não aceitar a sua orientação sexual, mantinha uma página em um site norte-americano para se prostituir e que participava de orgias com outros homens.
Shawn conta, no post, que a sua irmã também foi expulsa de casa quando tinha 16 anos, depois de se assumir bissexual. “Eu nasci e fui criado pelo meu pai para ser tudo, menos gay. Aos 15, fui expulso pelo meu pai homofóbico e não dormi na rua por dois dias porque meus pais eram divorciados e não tinha como contar para minha mãe”, disse.
Já fora de casa, Shawn soube, por intermédio das suas irmãs mais velhas, que o pai havia conseguido um novo emprego que o havia permitido trocar de computador. Ele deu o laptop antigo para o neto, mas se esqueceu que apagar o histórico da internet, deixando conectado a um e-mail e uma página destinados ao agendamento de programas.
“Pedi para que minhas irmãs investigassem. [Elas descobriram que] meu pai estava se vendendo para sexo gay em páginas no Craiglist e recebia dinheiro em anos de traições com homens”, comentou.
Meses depois, Shawn conheceu uma pessoa em um aplicativo de relacionamento. Esta pessoa o convidou para participar de uma orgia com vários homens e enviou, para Shawn, fotos dos participantes do sexo em grupo. Entre eles estava o seu pai.
“Ele me enviou fotos do meu pai como um dos participantes. Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em meias de Natal para que toda a família encontrasse na manhã de Natal de 2017, diz Shawn. O vídeo compartilhado no dia 3 de dezembro já tem mais de 10 milhões de visualizações no Tik Tok.
Ver essa foto no Instagram