Mãe é presa por deixar filho de 2 anos vestido apenas com fralda durante tempestade de inverno nos EUA
Polícia colocou o menino em um carro aquecido e chamou os paramédicos para avaliá-lo
Presa por deixar filho apenas com fralda em tempestade: Kambria Gabrielle Darby, de 26 anos, foi presa no estacionamento do supermercado depois de levar o filho, de 2 anos, vestido apenas com uma fralda em um clima congelante na região. Ela foi acusada de negligência infantil, por conta da queda de temperatura, na manhã do último dia 17, quando uma tempestade de inverno varreu os Estados Unidos. A criança estava sem camisa, meias ou sapatos.
Segundo o Daily Mail, a criança ainda estava “congelando e tremendo”, mesmo depois que outro cliente comprou para ele uma camisa de mangas compridas e calças e o vestiu na loja. A polícia colocou o menino em um carro aquecido e chamou os paramédicos para avaliá-lo.
Em seguida, os Serviços de Proteção à Criança encaminharam a criança a um familiar, que estava junto com seus dois irmãos. Darby foi acusada de contribuir para a negligência ou delinquência de uma criança e foi encaminhada ao Centro de Detenção do Condado de Hinds. Ela pode pegar até seis anos de prisão se for condenada.
Segundo o site, Felicia Nicole, uma funcionária do estabelecimento confrontou a mãe e outros compradores, e disse que foi demitida após cinco anos de serviço por compartilhar o vídeo do menino nas redes sociais. “Não sinto pena dela, ela precisa estar na prisão… ela não deveria ter feito isso com seu bebê”, disse ela ao Daily Mail.
Depois de ser libertada sob fiança, Darby escreveu um post nas redes sociais se defendendo, alegando que ela era uma boa mãe e não “negligente” ou “doente mental”.
• Tempestade de inverno histórica nos EUA mata 17 e deixa meio milhão sem eletricidade
*VIA O GLOBO