McDonald’s do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais
Intenção era fazer casal se beijando na embalagem. Mas na prática, quando os copos estão vazios e inclinados, as figuras formam outras posições
Com a chegada do verão japonês, uma ação de marketing do McDonald’s para divulgar novos sabores de sucos no país acabou “saindo pela culatra”. A rede de fast food decidiu criar copos com o tema “amor de verão“, porém, clientes perceberam que os personagens desenhados nos copos formam posições sexuais.
Com ilustrações de um menino e uma menina em lados opostos na embalagem, a intenção era fazer os dois “darem um beijo” de acordo com o movimento do copo. Mas na prática, quando os copos estão vazios e inclinados, as figuras formam outras posições. Vários clientes publicaram o resultado nas redes sociais.
マックフィズがやらかしてる件について
#マックフィズ pic.twitter.com/ra3D2xeUcD— ひかる@wimper (@6AXkWMqMZgKgCjU) 25 de julho de 2019
マックフィズ クンニ/フェラの遊び俺もやってきた pic.twitter.com/Ok6cLvnHC7
— ちょこれーしょん!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (@_chocolation_) 25 de julho de 2019