POLÊMICA

McDonald’s do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais

Intenção era fazer casal se beijando na embalagem. Mas na prática, quando os copos estão vazios e inclinados, as figuras formam outras posições

Com a chegada do verão japonês, uma ação de marketing do McDonald’s para divulgar novos sabores de sucos no país acabou “saindo pela culatra”. A rede de fast food decidiu criar copos com o tema “amor de verão“, porém, clientes perceberam que os personagens desenhados nos copos formam posições sexuais.

Com ilustrações de um menino e uma menina em lados opostos na embalagem, a intenção era fazer os dois “darem um beijo” de acordo com o movimento do copo. Mas na prática, quando os copos estão vazios e inclinados, as figuras formam outras posições. Vários clientes publicaram o resultado nas redes sociais.

Claro, é tudo uma questão de ângulo e não exatamente um erro nas tiragens dos copos. Os recipientes são do McFizz, uma bebida fria que a McDonald’s comercializa em alguns mercados internacionais. A rede de fast food ainda não se pronunciou sobre o caso.