Mulher condenada por matar ‘sugar daddy’ canta “Man! I Feel Like a Woman!” no tribunal
Lauren Harris, de 29 anos, esfaqueou David Wilcox, que tinha 65 anos
Levada ao banco dos réus após ser condenada por matar seu ‘sugar daddy’ no País de Gales, Lauren Harris, de 29 anos, usou o tribunal como palco e cantou a plenos pulmões Man! I Feel Like a Woman (Cara! Eu me sinto como uma mulher!), sucesso de Shania Twain.
Lauren foi condenada na semana passada pelo assassinato de Mark Wilcox, que tinha 65 anos, no apartamento em que ele morava. David Webster, 43 anos, também foi condenado como cúmplice.
Depois que eles foram sentenciados e levados para as celas, Webster gritou: “Maldita vadia psicopata!” e “Espero que você queime no Inferno, Lauren!”.
Enquanto isso, Lauren cantava: “No inhibitions, make no conditions/Get a little outta line/I ain’t gonna act politically correct/I only wanna have a good time”. (Sem inibições, sem condições/Sair um pouco da linha/Eu não vou agir de forma politicamente correta/Eu só quero me divertir)
O juiz do caso, Edward Pepperall, determinou pena mínima de 25 anos de prisão para a condenada por matar seu ‘sugar daddy’.
Nos cinco meses e meio anteriores ao assassinato, cerca de R$ 88 mil foram retirados da conta da vítima, de acordo a Promotoria. No dia do assassinato, em novembro do ano passado, Lauren fez oito tentativas para obter dinheiro da conta bancária de Mark.
Durante uma noite de bebedeira e consumo de drogas no apartamento de Mark em Colwyn Bay, a dupla se voltou contra o aposentado e o atacou usando uma faca e uma garrafa de vodca.
Após alerta, a polícia chegou ao apartamento e encontrou Mark vivo, mas com ferimentos graves, incluindo duas facadas, das quais ele morreu mais tarde.
Lauren e David fugiram do local no Volvo da vítima. O carro foi posteriormente encontrado batido. Duas facas foram recuperadas do veículo e os testes de DNA do cabo corresponderam a Webster.
Assista ao clipe de Man! I Feel Like a Woman:
• Plataforma de relacionamento de Sugar Daddy cresce em Goiás