INUSITADO

Mulher é esfaqueada enquanto usava fantasia de órgão genital inflável em despedida de solteira

Justiça entendeu que o homem estava sob efeito de álcool e não o condenou

Uma mulher que fazia a sua despedida de solteira foi esfaqueada por um desconhecido quando usava uma fantasia inflável do órgão genital masculino com as amigas.

Laura Inglis, de 23 anos, foi atacada por Ronald McKinnon, de 27, que pulou sobre ela no Eaglesham Pavilion and Playing Fields, centro de eventos localizado em East Renfrewshire (Escócia).

Laura estava comemorando sua despedida de solteira antes do seu casamento com a parceira, Jill Hutchinson, contou reportagem do “Paisley Daily Express”. Ela foi abordada repentinamente por Ronald, que desferiu vários golpes contra a noiva usando um objeto pontudo.

A vítima foi campeã escocesa de futebol em 2021 defendendo o Bishopton Ladies.

No julgamento, o advogado de Ronald alegou que o ataque foi motivado pela embriaguez do cliente, que tem longo histórico de dependência.

O juíza que cuidou do caso não condenou o réu à prisão, contrariando o pedido da promotoria. Em vez disso, ele vai cumprir trabalho comunitário sob supervisão da Justiça. Em quatro meses, o caso voltará a ser analisado.

“Vou adiar a sentença por um período de quatro meses, e isso é simplesmente para ficar de olho em você, senhor”, afirmou Gillian Craig na quarta-feira (1/6)