Mulher é presa após ir a loja nua e armada com descascador de legumes, nos EUA
Americana se masturbou na frente dos policiais
Mulher é presa após ir a loja nua: Uma mulher nua e “armada” com um descascador de legumes entrou numa loja de São Petersburgo, na Flórida (EUA), ameaçou funcionários do local, destruiu uma vitrine e se masturbou na frente dos policiais na noite do último domingo (28). Celia Barrett, 35 anos, foi presa “por uma variedade de acusações criminais”, de acordo com as autoridades.
Os investigadores alegam que Celia estava visivelmente bêbada. Segundo o site especializado em crimes “The Smoking Gun”, quando chegou ao local ela começou a gritar, referindo-se a um episódio na mesma loja, no dia anterior.
Conforme detalhado no portal, Celia, de posse do descascador de legumes, apareceu no estabelecimento por volta das 18h40 e ameaçou dois trabalhadores dizendo que os mataria.
Barrett derrubou e quebrou uma vitrine da Red Bull e espalhou cigarros de uma caixa que ela rasgou.
• Professora aparece bêbada e fica nua em sala no primeiro dia de trabalho
Quando os policiais chegaram ao RaceTrac, a americana ainda estava lá dentro, totalmente nua. “Antes de ser levado sob custódia, ela começou a se masturbar na frente dos policiais”, relatou um agente.
Barrett admitiu que tinha bebido “aproximadamente 6 doses de bebida alcoólica”.
Acusada de agressão agravada, intoxicação desordenada, invasão, dano criminal e exposição de órgãos sexuais, Barrett está presa na prisão do condado. Sua extensa ficha criminal inclui condenações por agressão, prostituição, danos criminais e porte de narcóticos.
• Mulher é presa após invadir residência de aposentado e nadar nua na piscina, nos EUA