Escândalo

Mulher é traída pela mãe e pelo marido, que se casaram e tiveram filhos juntos

O motivo de uma separação em Londres, que poderia ser uma situação corriqueira, mas ganhou…

O motivo de uma separação em Londres, que poderia ser uma situação corriqueira, mas ganhou manchetes internacionais nesta quarta-feira (22). O motivo é porque o divórcio de Lauren Wall e Paul White foi motivado por um caso extraconjugal entre que Paul e Julie, mãe de Lauren. O assunto tem chocado a população londrina. O caso aconteceu em 2005 mas Lauren só falou publicamente sobre o assunto nesta semana.

Ao comentar o motivo da separação ao jornal britânico Daily Mirror, Lauren diz que jamais que pensaria que a mãe faria isso. “Ela gastou em torno de 80 mil libras no meu casamento. Eu fiquei tão feliz que a convidei para ir à lua de mel conosco”, relata ela ao jornal.

Segundo o Daily, Lauren nunca desconfiou que a amizade entre Paul e Julie fosse mais do que isso. “Eles se davam muito bem. Nunca pensei nada diferente, afinal, ela era sogra dele. Eles se divertiam muito juntos. Quem imaginaria? Eu não via a hora de viver meu casamento, mas Paul começou a mudar”, contou Lauren.

Lauren conta que começou a perceber comportamentos estranhos de Paul e desconfiou. “Ele se tornou ciumento com o telefone [dele]. Quatro semanas depois que nos casamos, eu descobri o motivo”, disse. De acordo com a mulher, o marido passava horas fora de casa. Certa vez, quando a irmã dela mexia no telefone, ela viu mensagens de texto trocadas entre Julie e Paul.“Minha mãe negou tudo. Ela dizia: ‘Você está louca!’. Quando confrontei, ele ficou branco e não me deixou ver o telefone dele”, contou Lauren.

Após quatro semanas, Paul deixou a casa e se mudou, para morar junto de Julie. Nove meses depois, a mãe de Lauren dava à luz ao filho com Paul. Cinco anos depois, sogra e genro se casaram.“Ela me ligou e convidou. Foi estranho. Me casei em 14 de agosto de 2004, eles se casaram em 15 de agosto de 2009. Foi muito para suportar, mas fiz isso pela minha filha. O que aconteceu ainda tem impacto em mim”, disse ao Daily Mirror.

“Não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais confiava e amava me traíram desse jeito. Foi doentio. Uma das piores coisas que uma mãe pode fazer com a filha. Ela roubou meu marido, estraçalhou minha família e meus sonhos. Eu nunca irei perdoá-la”, disse Lauren.