INUSITADO

Mulher morde outra em briga por educação de cães, na Alemanha

Agressão teria começado após uma mulher intervir na agressão da outra envolvida com o cão que cria

Mulher morde outra em briga por educação de cães, na Alemanha (Foto: divulgação - Pixabay)

Uma mulher acabou mordendo outra durante um discussão sobre educação de cães. Parece piada, mas esse caso inusitado foi registrado em Turíngia, no leste da Alemanha.

De acordo com a polícia local, o incidente aconteceu quando uma uma mulher, de 27 anos, viu outra, de 51, batendo no cachorro que cria. A mais jovem, então, teria chamado a atenção da mulher por utilizar esse tipo de ação para educar o animal.

Porém, a mulher mais velha não aceitou muito bem a intervenção da desconhecida e ambas tiveram uma calorosa discussão, que terminou em agressão física.

Mulher que mordeu outra: cachorros ficaram sem reação, diz polícia

Durante a briga, a mulher mais velha caiu no chão e, para se defender, mordeu a panturrilha da mais jovem, o que a deixou ferida, de acordo com a polícia.

A parte mais “divertida” da história é que os cachorros ficaram sem reação diante da confusão. “Os cachorros só ficaram olhando durante a briga”, apontou as autoridades policiais.

As mulheres deverão aparecer a um tribunal sob acusação de causarem danos físicos uma na outra.

Cães esperam motoristas parar e atravessam na faixa de pedestre em Porangatu

Dóceis, educados e inseparáveis: é assim que moradores e comerciantes de Porangatu descrevem dois cães que deram uma aula de bom comportamento no trânsito em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Os dois esperam, em uma faixa de pedestres, até que os motoristas parem e deixem-nos atravessar a Avenida Federal. O episódio gravado aconteceu na sexta (24), véspera de Natal, mas já havia se repetido em ocasiões anteriores.

*Com informações da Folha de São Paulo