Mulher provoca ira na web por fazer nuggets do seu galo de estimação após ele bicar o rosto da filha
Em post no Facebook, no início do mês, Magan disse a seus amigos que matou e cozinhou HeiHei depois que ele atacou a sua filha
A fúria de uma mulher acabou na cozinha. Magan Schmidt resolveu levar para a panela o galo de estimação da família após a ave bicar o filho dela no rosto. Em post no Facebook, no início do mês, Magan disse a seus amigos que matou e cozinhou HeiHei depois que ele atacou a sua filha.
Capturas de tela da postagem agora excluída rapidamente se tornaram virais no Twitter, deixando os usuários de mídia social atordoados e provocando um debate sobre os direitos dos animais e a maternidade. As circunstâncias do ataque não foram esclarecidas.
“Bem, finalmente aconteceu. Nosso malvado galo de quintal, Hei Hei, atacou a bebê! Tivemos sorte de ele não ter causado mais danos do que causou”, escreveu Magan.
A americana, moradora do Mississippi (EUA), postou imagens que mostram a filha assustada e com ferimentos sob o olho, na testa e na nuca. Magan se disse aliviada com o fato de terem sido ferimentos apenas leves.
“Um centímetro a mais, e ela teria perdido uma vista!”, exclamou.
Para evitar os riscos, de acordo com o “Daily Mail”, Magan depenou HeiHei e fritou sua carne:
“Fiz nuggets de HeiHei para o jantar.”
A filha de Magan comeu os nuggets com molho. Não se sabe se a menina sabia que era a carne de HeiHei.
Magan foi bastante criticada nas redes sociais pal decisão de se desfazer de HeiHei dessa maneira.
“Eu sei que as pessoas comem frango o tempo todo, mas matá-lo especificamente porque atacou seu filho não me parece certo quando as crianças são conhecidas por antagonizar os animais”, escreveu um internauta.
Silvio Santos deixa recado a brasileiros na porta de sua mansão na Flórida; veja.
“Um gigante invade a sua casa e começa a bagunçar tudo e então você é derrubado e comido por se defender. Já vi como as crianças tratam os animais e não tem como não justificar o ataque do galo”, postou outro.
“Imagine punir um animal por fazer coisas de animais”, afirmou um terceiro.
Outros, entretanto, disseram que “HeiHei mereceu esse destino”.