Mulher vota usando apenas sutiã e xinga mesários nos Estados Unidos
Eleitora pró-Trump causou alvoroço no local de votação
Uma mulher votou usando apenas sutiã na parte de cima após ser instruída a tirar o chapéu e a camisa do MAGA (‘Faça os EUA grandes novamente’, slogan da campanha de Donald Trump) durante a votação antecipada neste domingo (3). A eleição acontece oficialmente na terça-feira (5), mas vários estados por lá estão realizando votação antecipada.
A fã de Trump não teve a identidade revelada. Ela foi informada de que ela teria que tirar o chapéu MAGA e a camisa pró-Trump antes de poder votar, mas parece que não gostou muito de saber disso.
“Pedi para ela tirar o chapéu e disse que se você quisesse pegar uma jaqueta no seu carro, eu seguraria seu lugar na fila ou poderia ir ao banheiro para virar a camisa do avesso”, disse Jill Moyer, presidente do Conselho Eleitoral do Condado de Mercer.
Mas antes que Moyer pudesse terminar a orientação, a eleitora republicana fez um streap-tease revoltada: arrancou a blusa e “jogou-a para o lado” e depois começou a xingar os mesários.
A espertinha, então, votou rapidamente usando apenas um sutiã e saiu do local antes que a polícia pudesse chegar.
Ao sair da seção eleitoral, a mulher de sutiã ainda “mostrou o dedo do meio” e voltou a xingar os mesários.
Voto por correio é seguro? entenda as eleições americanas
Na reta final das eleições americanas, fica a pergunta: o voto por correio é seguro? O modelo tem sido alvo de teorias conspiratórias, especialmente após o incêndio de urnas de coleta de votos nos estados de Washington e Oregon. Os incidentes, ocorridos em pontos onde eleitores depositam votos antecipados, acirraram o debate sobre a integridade do processo, incentivado pelo ex-presidente e candidato republicano Donald Trump. Entenda as eleições americanas aqui!