Operário que consertava tubulação morre soterrado por asfalto escaldante
Darrell Sheriff foi encoberto pelo material no Mississippi
Soterrado por asfalto: Um operário de 41 anos de Jackson (Mississippi, EUA) morreu na manhã de segunda-feira (4) quando consertava um problema em tubulação de água e o asfalto escaldante da caçamba de um caminhão basculante caiu sobre ele. Depois de passar por baixo do caminhão para trabalhar na tubulação hidráulica, a traseira do veículo se abriu e descarregou asfalto quente sobre ele, disse a polícia.
Darrell Sheriff morreu no local. Quando a polícia chegou, o corpo do operário estava quase que totalmente coberto por uma espessa camada de asfalto.
De acordo com a investigação inicial, um problema mecânico com o caminhão fez a comporta da caçamba abrir antes da hora de cobrir o buraco do conserto, contou reportagem da WJTV.
“Algumas pessoas na cena do acidente tentaram ajudá-lo. Elas disseram que ele tentou lutar para sobreviver aos ferimentos, mas eles eram muito graves”, afirmou Joseph Wade, chefe da polícia do condado de Wade.
Os familiares da vítima chegaram ao local após o acidente e disseram às autoridades que ele era um “homem bom” e “trabalhador, apenas tentando ganhar a vida”.
Quando o asfalto é entregue nos locais de trabalho, ele chega em temperaturas escaldantes de cerca de 275 a 300 graus Fahrenheit, de acordo com a Lone Star Paving.
A polícia classificou a morte como acidental.
- Homem morre soterrado por grãos de milho após parede de galpão se romper, em Nova Glória
- Mulher frita ovo no asfalto em São Miguel do Araguaia