Personal trainer indiano tenta aumentar o pênis e fica com órgão preso em anilha
Caso foi divulgado pela revista Urology Case Reports, neste mês de setembro
Um personal trainer indiano, de 24 anos, tentou aumentar o próprio pênis com exercícios físicos, mas de uma forma bem inusitada. Ele colocou o órgão sexual flácido em uma anilha de musculação, mas após alguns minutos não conseguiu mais tira-lo.
O caso foi divulgado pela revista Urology Case Reports, neste mês de setembro. O nome do paciente, que passou por horas de angústia, não foi divulgado.
Segundo o periódico, o rapaz procurou ajuda por 2 horas após o ocorrido. Ele, então, deu entrada no hospital com o pênis ereto e inchado preso em uma anilha de 3 kg. A equipe médica, relata a revista, teve dificuldade para remoção.
“Depois de algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentaram no pênis, ele tentou remover a placa de peso, mas não conseguiu. Ele entrou em pânico e decidiu visitar o médico”, informa o texto.
De volta ao procedimento médico, inicialmente as equipes utilizaram gel analgésico, mas não tiveram sucesso. Os medicamentos para reduzir o inchaço também falharam. O resultado positivo só foi alcançado depois que os médicos fizeram uma incisão na glande do paciente e interromperam a ereção.
Caso a situação fosse mais grave seria necessário uma amputação. Segundo os médicos, o homem teve “muita sorte”.