Polícia inglesa prende acusado de matar 3 mulheres com arco e flecha
Segundo a imprensa local, ele estava com ferimentos e foi levado para o hospital
A polícia inglesa prendeu um homem suspeito de matar três mulheres com arco e flecha. O veterano do exército britânico, Kyle Clifford, de 26 anos, foi detido no norte de Londres, na Inglaterra, na noite de quarta (10).
Segundo a imprensa local, ele estava com ferimentos e foi levado para o hospital. Não tiveram disparos. Em nota, a polícia de Hertfordshire, responsável pela prisão, informou que o suspeito está em estado grave e não falou com as autoridades até o momento.
As vítimas de Kyle são: Carol Hunt, 61, e duas de suas filhas, Hannah, 28, e Louise, 25. Elas eram esposa e filhas do comentarista de corrida da BBC John Hunt. O crime aconteceu em uma propriedade na cidade de Bushey.
Após a prisão, os policiais recuperaram a arma utilizada no crime. Conforme informações preliminares, o suspeito era conhecido das vítimas.
“Este foi um ataque sem precedentes e estamos determinados a entender todas as circunstâncias do que aconteceu naquela noite e os eventos que levaram a isso. Estamos totalmente comprometidos em buscar justiça para as vítimas e suas famílias”, disse o detetive superintendente da Unidade de Crimes Graves de Bedfordshire, Cambridgeshire e Hertfordshire, Rob Hall, em comunicado. Não há outros suspeitos no momento.