Policiais passam 5 horas procurando corpo em floresta e descobrem que era uma boneca sexual
Equipe de busca incluía investigadores de homicídios, policiais, drones, bombeiros e até um scanner 3D

Na noite do último sábado (29/3), uma grande operação policial foi mobilizada nos arredores de Rostock, na Alemanha, após o alerta sobre um possível corpo em uma área de mata fechada. Policiais passaram 5 horas procurando o tal corpo na floresta e descobriram que, na verdade, se tratava de uma boneca sexual hiper-realista.
A denúncia foi feita por um passeador de cães, que afirmou ter visto um suposto cadáver envolto em um saco plástico azul. Diante da gravidade do relato, autoridades enviaram uma equipe robusta para a busca, incluindo investigadores de homicídios, policiais, drones, bombeiros e até um scanner 3D especializado, utilizado apenas em crimes graves.
- Fisiculturista se casa com boneca sexual em cerimônia no Cazaquistão
Após horas de buscas e análise minuciosa da cena, por volta da meia-noite, um dos agentes finalmente tocou no suposto corpo na floresta. Contudo, ele percebeu que não se tratava de um ser humano, mas sim de um material sintético. A boneca, que estava parcialmente carbonizada e descartada dentro de um saco da loja Ikea, gerou grande confusão entre os oficiais.
A descoberta inusitada rapidamente fez com que a operação fosse desmobilizada, e o agente funerário que havia sido chamado para a ocorrência foi dispensado. O caso tem sido descrito pela polícia local como um dos “episódios mais bizarros da história criminal da região”.
- Após acidente, carro é abandonado com boneca inflável ao volante
Nos últimos anos, especialmente durante o período de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, as vendas de bonecas sexuais hiper-realistas cresceram consideravelmente em diversos países. Agora, casos de descarte dessas bonecas vêm sendo registrados em diferentes partes do mundo, levando a confusões semelhantes.
Outros episódios parecidos já ocorreram. Em 2023, na Inglaterra, a polícia de Warwickshire interditou uma estrada rural por 31 horas ao confundir um brinquedo sexual com um corpo humano. No mesmo ano, uma mulher na Nova Zelândia também acionou as autoridades ao encontrar uma boneca realista sem cabeça em uma praia.