Prefeito perde as calças durante discurso na Colômbia; veja o vídeo
Assessora ajudou Jorge Elías Chams a vestir a peça de roupa
A pequena cidade de Sabanalarga, a 672 km de Bogotá, capital da Colômbia, virou notícia internacional depois que o prefeito Jorge Elías Chams ‘perdeu as calças’ enquanto discursava em um instituto religioso educacional. Graças a agilidade de uma assessora, que ajudou a principal autoridade do município a se recompor rapidamente, o momento não foi tão constrangedor e sim levado na esportiva. Assista ao vídeo abaixo!
O vídeo mostra todo incidente, que gerou risos entre os religiosos e convidados no evento, e aconteceu enquanto Chams falava sobre os 109º aniversário da tradicional Instituição Educacional Codesa da cidade. Surpreendidas com a cena, várias pessoas taparam as bocas, abafando os risos ao ver o político tentando segurar as calças já no meio das pernas. O vídeo viralizou.
Jorge riu do episódio. “Isso vai ficar para a História. Perdi 8 quilos“, explicou Chams que tem feito uma reeducação alimentar e perdido as roupas. O locutor chegou a pedir aplausos para o bom humor do prefeito. Depois do episódio, ele prometeu apertar mais os cintos e também comprar peças novas e de tamanhos menores para seu armário.
Prefeito perde as calças durante discurso na Colômbia; veja o vídeo
#Atlántico | Un incómodo momento vivió el alcalde de Sabanalarga, Jorge Elías Chams, cuando en pleno evento quedó sin pantalones. El mandatario se unió a las risas del penoso instante y señaló que ha bajado 8 kilos.😅 pic.twitter.com/JKnTfX7663
— La FM (@lafm) April 16, 2024
Briga em mercado termina com homem sem calça e fuga; assista ao vídeo
Um vídeo que mostra dois homens brigando em um mercado de Lauderhill, cidade no estado norte-americano da Flórida, viralizou nas redes sociais. O que provavelmente atraiu os espectadores foi o fato inusitado de que, enquanto os dois homens brigam, a calça de um deles cai.
Um terceiro homem, que estava presente no local, tenta intervir na troca de socos, o que é em vão. “Saia daí, saia daí”, pede uma voz feminina ao terceiro homem, que sai. É, cara, sai”, reforça a pessoa que faz a gravação. “Cavalheiros, por favor”, diz a voz feminina. Assista aqui!
*VIA F5