previu?

Profecia de Baba Vanga sobre suposta ‘guerra muçulmana’ ganha força após ataques em Israel; entenda

Seguidores de médium búlgara insistem que ela previu o 11 de setembro e outras calamidades

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma profecia da médium búlgara Baba Vanga ganhou força nos últimos dias após a declaração de guerra de Israel contra o Hamas. Conforme o Daily Star, o mundo pode presenciar uma suposta “grande guerra muçulmana” da Europa, junto com os Estados Unidos, contra um califado muçulmano no ano de 2043.

A violência entre Israel e o Hamas se mantém desde 2007, mas muitos seguidores da vidente acreditam que a escala deste ataque é a mais ambiciosa já realizada pelo grupo. Nessa visão, Israel compartilha visões de mundo próximas dos EUA e do território europeu.

Quem é Baba Vanga?

Nascida em 1911, em Strumica, no então império Otomano, Baba Vanga ficou conhecida por suas previsões tidas como certeiras. Nesse sentido, segundo O Globo, a vidente búlgara teria previsto até mesmo o ataque às Torres Gêmeas em setembro de 2001.

Antes de morrer, em 1996, Baba Vanga ainda teria previsto a morte da princesa Diana, em 1997, o acidente nuclear em Chernobyl, em 1986, o destrutivo tsunami de 2004 na Ásia e, por fim, a saída do Reino Unido da União Europeia. Quando falou sobre os acontecimentos de 2021, por exemplo, a vidente afirmou que enfrentaríamos atividades sísmica e vulcânica bastante significativas. Isso sem contar inundações e tempestades.

Reféns sobrevivem distraindo extremistas com café e biscoitos em Israel

Um casal israelense descreveu como sobreviveu a 15 horas sendo mantido como refém em sua casa, na cidade de Ofakim, no sul de Israel, por extremistas palestinos. Eles revelaram que distraíram o grupo com café biscoitos até a polícia ter tempo para entrar no imóvel.

David Rachel foram feitos reféns durante uma invasão de terroristas do Hamas em Israel. Cinco homens armados entraram em sua casa, os mantiveram como reféns e fizeram ameaças de morte. Continue lendo…