sensual

Professora volta a perder emprego por ter perfil no OnlyFans

Após ser demitida de escola de ensino médio, Brianna Coppage dava aulas de reforço para alunos em faculdade no Missouri, EUA

Foto: Reprodução

VIA EXTRA – Uma professora de Inglês que perdeu o emprego em escola de ensino médio no Missouri (EUA) depois que a direção soube que ela tem uma página na plataforma OnlyFans voltou a ficar sem trabalho formal, após ser dispensada na sua “segunda chance” no ensino. Pelo mesmo motivo.

Brianna Coppage, de 28 anos, foi dispensada da St Clair High School após um vídeo em que participa de uma orgia ter chegado à direção e a outros professores.

“Estou bem consciente de que provavelmente nunca mais lecionarei, mas esse era o risco que eu sabia que estava correndo. Estou triste com isso. Sinto falta dos meus alunos”, disse Brianna à época.

No entanto, quase um ano depois, ela conseguiu outro emprego docente. A americana dava reforço para alunos do primeiro e do segundo ano de uma faculdade no Missouri.

“Consegui um emprego diurno porque me faltava propósito no meu dia a dia. A minha saúde mental é uma droga quando fico em casa todos os dias”, desabafou Brianna, que atende pelos apelidos de Brinley Love e Brooklin Love na plataforma adulta.

Não durou muito no emprego: “Bem, acabei de ser colocada em licença e estou sendo investigado por causa do OnlyFans. Lá vamos nós de novo”, postou ela.

Assinantes e fãs da modelo erótica classificaram a decisão como “estúpida”.

“Foi sempre como se houvesse uma nuvem pairando sobre minha cabeça, como se eu nunca soubesse quando seria descoberta. Então, há cerca de duas semanas, meu marido e eu fomos informados de que as pessoas tinham descoberto (o trabalho erótico). Então eu sabia que esse dia estava chegando”, disse a americana.

Professora primária é demitida de escola por ser ‘sensual demais’; veja fotos