assista

‘Sereia’ tem cabeça mordida por peixe gigante em aquário na China; vídeo

Artista russa sofreu ferimentos na cabeça, no pescoço e nos olhos

Sereia tem cabeça mordida por peixe em aquário na China; vídeo Artista russa sofreu ferimentos na cabeça, no pescoço e nos olhos
Foto: Reprodução

Uma mulher vestida de sereia levou um grande susto durante uma apresentação no aquário Xishuangbanna Primitive Forest Park, na China. A artista russa Masha, 22 anos, se apresentava quando foi atacada por um peixe gigante.

Nas imagens, o animal se aproxima da “mulher “sereia” que está performando e morde sua cabeça. Rapidamente, a mulher consegue nadar para longe do peixe e sair do tanque de água, enquanto o público grita assustado com a cena.

A “sereia” que teve a cabeça mordida por um peixe no aquário da China sofreu ferimentos leves na cabeça, no pescoço e nos olhos.

Segundo publicação do NY Post, Masha recebeu uma indenização equivalente a R$ 560 como tentativa de impedir que falasse sobre o caso. No entanto, um vídeo do ataque vazou nas redes sociais chinesas e depois no resto do mundo.

O aquário abriga espécies nativas dos rios Mekong e Yangtzé, além de anfíbios raros. O tipo de peixe envolvido no ataque não foi confirmado, mas especialistas acreditam que se trata de um peixe-gato-gigante, espécie conhecida por seu grande porte e força.

Até o momento, o aquário da China não se pronunciou sobre eventuais mudanças para evitar novos incidentes. Ativistas defendem regras mais rígidas para apresentações que envolvem interação direta com animais aquáticos.

‘Sereia’ tem cabeça mordida por peixe gigante em aquário na China; vídeo