AGRESSÃO

Técnico apela e agride atacante que havia acabado de ser expulso na Itália

O técnico afirmou que expulsão é algo que nunca deveria acontecer no futebol e, que se depender dele, o atacante não fará parte do elenco

Técnico do Triestina agride jogador do próprio time (Foto: Reprodução)

O técnico do Triestina, Pep Clotet, agrediu fisicamente o atacante Raimonds Krollis após o jogador ser expulso durante a partida contra o Giana Erminio, válido pela Série C do Campeonato Italiano.

Em entrevista coletiva, o treinador alegou que a expulsão de Krollis não deveria ter acontecido. “A expulsão nunca deveria acontecer no futebol. Krollis está aqui por empréstimo e representa outro clube que o enviou para cá. Ele deveria se comportar de maneira mais responsável com o Triestina”, afirmou o treinador espanhol.

Em relação ao futuro de Krollis no clube, Pep Clotet foi enfático ao afirmar que o jogador não fará mais parte do elenco: “Comigo, como treinador, você acabou com o Triestina a partir de hoje”.

A Lega Pro, entidade que organiza a Série C, ainda não se pronunciou sobre o incidente. A assessoria de imprensa de Krollis também não emitiu nenhum comunicado até o momento. A partida terminou com a vitória de Giana Erminio por 1 a 0, mas o que chamou atenção na partida foi o comportamento do treinador da Triestina, que deverá enfrentar consequências pela atitude.