FURTO

Casas foram furtadas em condomínio de luxo de Goiânia e moradores questionam segurança

Prejuízo ainda será calculado

Duas casas foram furtadas na noite do último sábado (22), no condomínio de luxo Aldeia do Vale, em Goiânia. Uma moradora, que estava em viagem, se deparou com a casa revirada ao chegar na residência: “Eu estava em viagem e cheguei agora. Minha casa foi invadida por bandidos.”

De acordo com a moradora, que reside no local há cinco anos, a Rotam (PMGO) já estava no condomínio no momento em que entrou em contato. Isso porque disseram a ela que outras casas também haviam sido invadidas e furtadas na mesma noite.

Um outro morador publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando a situação que os bandidos deixaram a casa. “Você acha que morar em condomínio fechado tem segurança máxima? Essa noite entraram dentro da minha casa, comigo dentro de casa. Fizeram o regaço [bagunça], queriam levar meu cofre e não deram conta de carregar. Levaram os notebooks dos meus filhos e danificaram meu carro ainda”, disse.

Em um grupo privado de WhatsApp, moradores do Aldeia do Vale reclamaram da segurança disponibilizada pelo condomínio. Um deles disse que as equipes são mais reativas do que proativas.