CONFIRMAÇÃO

Corpo encontrado em matagal de Trindade é de homem que desapareceu junto com a esposa

Informação foi confirmada pela advogada da família

Corpo encontrado em Trindade é de marido que desapareceu com a esposa (Foto: reprodução / TV Anhanguera)

O corpo encontrado pela Polícia Civil (PCGO) em um matagal de Trindade (GO) pertence a Douglas José de Jesus, que desapareceu junto com a esposa Fábia Cristina Santos. A informação foi confirmada ao G1 pela advogada da família, Rosemere Oliveira, que esclareceu o caso após o resultado do DNA dos filhos.

Segundo a advogada, Douglas cometeu suicídio. Ela informou ainda que o corpo foi liberado na noite de 10 de maio e que o enterro deve acontecer neste sábado, 11 de maio.

O corpo do homem foi encontrado no dia 4 de maio, próximo ao local onde estava o corpo da esposa dele. Douglas estava sendo investigado por assassinar a mulher e ocultar o cadáver. Ele ainda era suspeito de ter matado duas pessoas em 1996, na cidade de Quirinópolis.

O casal de Goianira desapareceu no dia 9 de março e o corpo de Fábia só foi encontrado no dia 22 de abril, dentro do carro do casal. Segundo informações do G1, a polícia suspeita de que Douglas tenha assassinado a esposa, ocultado o cadáver e fugido.

Fábia teria sido vítima de Douglas por violência doméstica. Segundo a advogada Rosemere Oliveira, fotos de machucados foram encontradas no computador pessoal da mulher. “Tive acesso ao computador dela. No e-mail, ela juntava várias fotografias, inclusive com imagens bem fortes onde ela foi vítima de uma tentativa de homicídio, em que Douglas tentou tirar a vida dela dias antes do desaparecimento”, disse.