Entrevista

“A Câmara não é filial da prefeitura”, diz Paulo Magalhães

Vereador diz que prefeito de Iris Rezende estaria dando cargos para adversários de campanha

O vereador Paulo Magalhães (PSD) não esconde seu ressentimento pelo prefeito Iris Rezende (PMDB), a quem acusa de abandonar os aliados. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (1º), pouco antes do início da sessão na Câmara de Goiânia, ele teceu várias críticas ao antigo aliado e também ao presidente da Casa Legislativa, Andrey Azeredo (PMDB).

“Trabalhei a vida toda para ter Iris como prefeito e eu vereador. Infelizmente sou um homem frustrado. Ele conseguiu me deixar depressivo”, afirmou. O pessedista conta ter colocado uma equipe de 85 pessoas para trabalhar pela campanha de Iris, sem que ele tenha oferecido qualquer reconhecimento. “Paguei até os lanches com dinheiro do meu bolso e ele não teve respeito [por elas]”, criticou.

O vereador sublinha ainda que Iris estaria dando cargos para adversários da campanha, esquecendo-se de antigos aliados. Por isso, alerta: “Briguei muito para que o Iris não morresse no ostracismo, mas a Câmara não é filial da prefeitura. Na hora que chegar projeto de interesse dele, mas contra o povo, vou ficar do lado do povo.”

Ele também criticou a eleição de Andrey Azeredo para a presidência da Casa Legislativa. “É um presidente frouxo, pau mandado do Iris”, declarou. ” Não foi eleito com meu voto porque eu sabia que iria balançar a cabeça que nem uma lagartixa.”