“A história de que participo de tratativas sobre fusão do DEM-PSL é mentira”
Caiado rebate no Twitter áudio gravado que fala sobre junção entre partidos e que envolve seu nome
“A história de que participo de tratativas sobre fusão do DEM-PSL é mentira”, publicou o governador Ronaldo Caiado (DEM) em seu Twitter, na manhã desta sexta-feira (18). O texto é uma resposta a um trecho da gravação de 9 minutos de uma reunião interna do PSL, em que o deputado e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), fala sobre articulação para junção dos partidos.
Em sua fala ele diz, ainda, ter havido uma reunião na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com a presença do vice-presidente do PSL, Antônio Rueda, e o ex-deputado Mendonça Filho (DEM), para tratar o tema. “Eles estão loucos esperando para fazer a fusão do Democratas com o PSL. (…) O ACM entrou na conversa, o Mendonça estava lá ontem, Caiado já está na conversa querendo acertar com o Waldir, e a gente está segurando”, declarou.
Vale citar que é nesse mesmo áudio que aparece o delegado Waldir (PSL) dizendo que iria “implodir” o presidente Bolsonaro (PSL) e o chama de vagabundo.
Bom dia. A história de que participo de tratativas sobre fusão do DEM-PSL é MENTIRA. Jamais tratei disso e não admito que usem meu nome. Não interfiro em questões internas de outros partidos e jamais tratei com quem quer que seja. Lembrem-se: sou aliado FIEL de @jairbolsonaro.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) October 18, 2019
O Mais Goiás tenta falar com o deputado federal Delegado Waldir.