ELEIÇÕES 2022

“À medida em que os dias se passam, sinto mais certeza no 2º turno”, diz Mendanha

O candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) diz que tem cada vez mais…

O candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) diz que tem cada vez mais certeza de que estará no 2º turno das eleições. O governadoriável participará de sabatina na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) no início da tarde de quarta-feira (14). Depois segue para Formosa, no nordeste goiano, onde participa de carreatas, reunião com entidade do agronegócio e evento com lideranças locais. A chegada está prevista em Formosa às 16h30.

“À medida em que os dias se passam, sinto mais certeza de que estaremos no segundo turno e isso graças às propostas consistentes, a abertura ao diálogo e ao cansaço do povo diante de um governo inerte. Continuamos trabalhando para mostrar o que fizemos em Aparecida e dizer que queremos fazer pelo nosso Estado porque Goiás pode Mais”, diz Mendanha.

Críticas

Na sabatina, Gustavo deve reiterar criticas à adesão à lei de Regime de Recuperação Fiscal (RRF), que o governador Ronaldo Caiado (UB) aderiu. Ele diz que, com a adesão, a governo arrola uma dívida com altos juros, sem fazer investimentos com os R$ 8 bilhões em caixa. Outro ponto bastante defendido por Mendanha é que no primeiro dia do governo, caso seja eleito, irá rever o DIFAL.

Gustavo Mendanha aponta ainda que o setor industrial é um dos que mais tiveram avanços em Aparecida, graças aos incentivos fiscais, à política de atração de indústrias e a localização privilegiada.

Após estar com os industrialistas, ele seguirá para Formosa em carreatas pela cidade, levando o nome para uma cidade que tem a realidade parecida com as cidades do entorno goiano no sentido de distanciamento do governo de Goiás e proximidade com Brasília.

Confira a agenda completa do candidato para esta quarta-feira (14)

7h30 às 11h30 – Gravação de programa eleitoral

11h – Entrevista por telefone para a rádio Caraíba

13h – Sabatina da FIEG

Formosa

16h – Reunião com representantes de Abrasgrão

16h30 – Carreata

19h – Reunião com lideranças políticas da região (Jovair Arantes)