Acelerado, Mabel faz mais de 160 agendas em 2 meses
Pré-candidato a prefeito de Goiânia cumpriu 69 compromissos em maio e 92 agendas em junho
Em dois meses de pré-campanha, o pré-candidato a prefeito Sandro Mabel (União Brasil) fez mais de 160 agendas em Goiânia. Segundo ele, a prioridade agora é ouvir as demandas de vários segmentos da sociedade e apresentar as primeiras propostas ideias para “realizar a melhor gestão na história da capital”.
Sandro Mabel já participou de reuniões com lideranças políticas, empresariais, comunitárias e religiosas, pré-candidatos a vereador do União Brasil e MDB, secretários do governo de Goiás, além da imprensa e contatos diretos com a população.
Em maio, Sandro Mabel cumpriu 69 compromissos, quando ainda estava na presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Nos primeiros encontros, explicou sobre a missão dada pelo governador Ronaldo Caiado (UB).
“Eu havia deixado a política há dez anos, quando terminou meu último mandato como deputado federal. Não era meu plano retornar, mas eu entendi o projeto que Caiado busca para a nossa capital. Goiânia quer um gestor e estou muito feliz e motivado”, frisa.
A partir de junho, com o licenciamento das atividades na Fieg, as agendas do pré-candidato do União Brasil ficaram mais intensas, incluindo compromissos aos sábados e domingos. Até sexta-feira (28/6), Sandro Mabel cumpriu 94 compromissos neste mês.
“Estamos usando cada minuto do dia para discutir as melhores propostas para Goiânia. Vamos apresentar um plano de governo que seja executado para melhorar a vida das pessoas”, frisa.