Destino

“Adib Elias será o que ele quiser no Podemos, inclusive presidente”, afirma José Nelto 

Adib foi expulso do MDB pelo presidente do partido, Daniel Vilela, no ano passado e conversou com legendas como o PTB e o DEM até optar pelo Podemos

"Adib Elias será o que ele quiser no Podemos, inclusive presidente", afirma José Nelto 
"Adib Elias será o que ele quiser no Podemos, inclusive presidente", afirma José Nelto 

Atual presidente do Podemos em Goiás, o deputado federal José Nelto bateu o martelo da filiação do prefeito de Catalão, Adib Elias, ao partido durante um jantar na noite desta terça-feira, 14. Satisfeito com a aquisição de Adib, Nelto confidenciou ao blog que o ex-emedebista poderá ser o que quiser dentro do Podemos, inclusive presidente do diretório estadual, função ocupada hoje pelo próprio deputado. “Faço política sem divisão. Tomamos decisões colegiadas.  Não há coronelismo no Podemos”, alfinetou.

Adib foi expulso do MDB pelo presidente do partido, Daniel Vilela, no ano passado e conversou com legendas como o PTB e o DEM até optar pelo Podemos. A filiação ocorrerá em meados de fevereiro em Catalão em um grande evento que contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM), com a presidente nacional da legenda, Renata Abreu e mais dez senadores.

Questionado se a filiação de Adib ao partido representa uma reaproximação sua com Caiado, Nelto afirmou que o Podemos é irmão do DEM e farão uma ação conjunta no interior de Goiás para as eleições municipais. Lembrando que apesar de ter apoiado Caiado durante sua campanha para governador, Nelto fez críticas ao democrata no início do mandato. Redimido, o deputado federal afirmou que Caiado é um “estadista” e que as críticas são águas passadas.