Adriana Accorsi diz que vai combater efeitos das mudanças climáticas para preservar meio ambiente em Goiânia
No debate da TV Anhanguera, candidata explica que o plantio de arvores reduz temperatura nos locais em até 10 graus
Adriana Accorsi avisou no debate da TV Anhanguera que vai trabalhar firmemente no combate aos efeitos das mudanças climáticas e na preservação do meio ambiente em Goiânia, sem negacionismo sobre o que está acontecendo no mundo.
A candidata vai seguir o estudo da UFG para o Plano Diretor de Drenagem Urbana e dar atenção especial e aos 99 pontos de alagamento e às 30 áreas de risco da cidade.
“Vamos criar infraestrutura e benefícios sociais nos projetos de moradias popular, em todas as regiões, com a realização de drenagem urbana”, anunciou.
Proteger e recuperar as nascentes e cursos d’água também serão prioridades da administração de Adriana.
“Precisamos retomar a cidade que protege o meio ambiente, que tem orgulho de seus parques e praças, trazer as crianças para a educação ambiental e, junto com elas, plantar um milhão de árvores, com participação da sociedade e do setor produtivo”, adiantou.
Segundo Adriana, a arborização pode reduzir a temperatura nos locais em até 10 graus. “Proteger o meio ambiente é qualidade de vida, mas também é saúde, é responsabilidade, é seguir o conhecimento e a ciência”, observou.