ELEIÇÃO

Adriana coloca Centro de Goiânia no debate eleitoral: ‘vamos recuperá-lo’

"Queremos ver as famílias passeando e o comércio prosperando novamente no Centro", disse Adriana Accorsi na TV Fonte da Vida

Candidata do PT à prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (Foto: Divulgação)

A candidata do PT à prefeitura de Goiânia, deputada Adriana Accorsi, trouxe o Centro da capital para debate eleitoral em uma entrevista que ela deu ao programa Universo Politheia, da TV Fonte da Vida, na última terça-feira (10).

A petista afirma que, se for eleita, concentrará esforços para que o Centro seja um ambiente que a população possa frequentar sem medo. “Vamos trabalhar pela segurança pública, combater o uso de drogas e devolver o centro para as pessoas, para que ele volte a ser um lugar seguro e agradável”, disse.

“Queremos ver as famílias passeando e o comércio prosperando novamente no Centro”, completou Adriana.

A candidata do PT defende também a tese de que no Centro há espaço para se implementar um projeto de habitação popular, por meio de parcerias com o setor privado. Ela diz também que pretende negociar a ocupação de edifícios da União que estão em desuso para servir de moradia.

“Só do INSS são 15 prédios”, explica. “Ninguém sai do Residencial Goiânia Viva, por exemplo, para fazer compras no Centro, os bairros têm seu próprio comércio”.

Adriana diz que vai atuar pela instalação de 6 mil câmeras de vídeomonitoramento, com qualidade e inteligência artificial, para contribuir não só com a segurança do Centro, como de toda a cidade.

Segundo ela, com essas e outras ações culturais e gastronômicas e de estímulo à ocupação pela indústria limpa e sustentável, o Centro de Goiânia ficará revitalizado, bem cuidado, iluminado e pertencente a todas as pessoas da cidade.