Alego compartilha conteúdos pró-Bolsonaro no Twitter; casa afirma ter sido alvo de hackers
Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (18). Em um novo tweet, Comunicação alegou que publicações não foram feitas por funcionários
Usuários do Twitter puderam notar que o perfil da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) retweetou, na tarde de terça-feira (18), conteúdos pró-Jair Bolsonaro.
Foram pelo menos cinco compartilhamentos de publicações favoráveis ao presidenciável do PSL. “Bolsonaro 61% de chances de vitória, mas ainda há muito trabalho a fazer. Vamos com tudo!”, dizia um deles. Veja os prints:
Usuários da rede social, como Sales (@tobemcansada), criticaram a propaganda eleitoral. “Aparentemente a Assembleia legislativa de Goiás resolveu fazer campanha política”, afirmou ao compartilhar as imagens acima. A equipe de comunicação, em um novo tweet, alegou que o perfil da casa foi alvo de hackers.
“A Alego esclarece que os tweets em apoio a um dos presidenciáveis não partiram da equipe de comunicação da Casa. Nossa conta do Twitter foi invadida e as medidas de segurança já foram tomadas. A Alego reforça seu compromisso com os preceitos democráticos e a legislação eleitoral”, diz uma publicação na mesma rede social.