Aliados querem que presidente da Câmara de Goiânia dispute reeleição
Atual presidente disse ao Mais Goiás que não disputaria por questões de saúde; segundo uma fonte, tentam convencê-lo a tentar reeleição
Segundo fontes, Romário Policarpo (Patriota) estaria sendo convencido a disputar a reeleição da presidência da Câmara de Goiânia. O vereador, que já teria declinado por questão de saúde, estaria reconsiderando. Nesta terça-feira (8), o grupo de 22 parlamentares que debatem a mesa diretora se reúne pela segunda vez.
Anteriormente, Romário informou ao Mais Goiás que precisava lidar com um problema de saúde e que não disputaria o cargo. Contudo, a informação do vereador Welington Peixoto (DEM) é de que ele seria candidato, apesar de relutante, e que assumiria, caso o grupo convergisse no nome dele.
Os integrantes do grupo dos 22 ainda não foram revelados, mas o portal apurou que fazem parte: Romário Policarpo, Clécio Alves (MDB), Dr. Gian (MDB), Kleybe Morais (MDB), Anselmo Pereira (MDB), Henrique Alves (MDB) e Santana Gomes (PRTB).
Romário, Clécio, Dr. Gian e Kleybe teriam colocado o nome à disposição. Santana Gomes também, mas já teria reconsiderado, segundo Welington Peixoto. Confira o que sabemos da mesa até agora, AQUI.