Ambos de Aparecida, Max Menezes e Camila Rosa declaram apoio à reeleição de Ronaldo Caiado
O acordo foi selado durante uma reunião com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) no final de tarde de domingo (14).
O deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, ambos do PSD, deixaram a base de apoio de Gustavo Mendanha (Patriota) e a aderiram ao Governo de Goiás.
O acordo foi selado durante uma reunião com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) no final de tarde de domingo (14).
Ambos são lideranças de Aparecida de Goiânia. Max Menezes é o único deputado estadual da cidade hoje na Assembleia e tenta a reeleição. Enquanto Camila Rosa é vereadora por Aparecida e tenta se eleger para a Câmara dos Deputados.
É bom lembrar que o PSD, partido de ambos, cujo o candidato ao Senado, Vilmar Rocha, é presidente, compõe a base do governador Ronaldo Caiado.
“Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia, levando o nome de um governo sério e honrado”, diz Max.
Camila Rosa, por outro lado, diz que conversou com vários líderes de Aparecida, mas a decisão não altera a relação dela com o prefeito Vilmar Mariano (Patriota).
“Procurei ele na sexta, mas não conseguimos nos falar. Antes de ir na agenda e comuniquei a ele. Fui procurada pelo governador, a partir do PSD. Fizemos um diálogo e vimos que a cidade tem perdido com o distanciamento com o governo do Estado”, aponta.
“As pessoas das classes C, D e E são as que mais sofrem. Me propus como o elo que faz a ponte entre a prefeitura e o governo do Estado. E não farei nenhum tipo de oposição”, diz a vereadora.
Além de Max Menezes e Camila Rosa, o vereador Élio Bom Sucesso (MDB) também manifestou apoio a Caiado.
Caiado aproveitou o apoio e publicou foto com ambos, ao lado de Daniel Vilela (MDB), nas redes sociais.