REFORMA ADMINISTRATIVA

Andrey, secretário de governo, se despede da pasta em grupo

"Agradeço a vocês e ao prefeito Rogério Cruz pelo trabalho conjunto e pela convivência nestes quase três meses de gestão", teria escrito

Andrey Azeredo, secretário de governo, já teria se despedido da pasta em grupo (Foto: Divulgação / Facebook)

O secretário de Governo de Goiânia, Andrey Azeredo, deve ser o primeiro a deixar o governo de Rogério Cruz (Republicanos). O Mais Goiás teve acesso a uma mensagem que ele teria deixado no grupo de secretários, em que se despede dos colegas – uma fonte atestou a veracidade ao portal.

“Agradeço a vocês e ao prefeito Rogério Cruz pelo trabalho conjunto e pela convivência nestes quase três meses de gestão. Tenho certeza de que vocês, pela competência e dedicação, têm muito a contribuir com o sucesso desta administração. Goiânia tem tudo para ser uma cidade cada vez melhor para seus moradores, e todos são peças fundamentais neste projeto. Um forte abraço em cada um e obrigado, mais uma vez”, escreveu.

Destaca-se, Andrey não é o único nome que deve entrar na reforma administrativa de Rogério. Outras pastas que devem ser trocadas são: Educação (Marcelo Ferreira), Cultura (Kléber Adorno Branquinho), Comunicação (Bruno Rocha Lima) e Comurg (Aristóteles de Paula Sousa Sobrinho).

Segundo apurado pelo portal, a pasta de Educação, inclusive, já teria uma pessoa cotada: a ex-secretária de Educação de Aparecida e atual vereadora do município, Valéria Pettersen.

Leia também:

https://www.emaisgoias.com.br/republicanos-quer-mais-espaco-na-prefeitura-de-goiania-diz-deputado/