Aparecida: Panda diz que pré-candidatura é avalizada por Alckmin
Pré-candidato quer ser a terceira via no município
O vereador Willian Panda (PSB) tenta emplacar a pré-candidatura como terceira via em Aparecida de Goiânia, hoje com Professor Alcides (PL) e Leandro Vilela (MDB) como principais pré-candidatos. Ao Mais Goiás, ele descarta qualquer possibilidade de ter o nome barrado na disputa, como ocorreu com o prefeito Vilmar Mariano (União Brasil).
“O nosso projeto está respaldado pelo anseio de opção do povo de Aparecida e avalizado pelo Vice-Presidente da República, Dr. Geraldo Alckimin (PSB), que pessoalmente ligou para o nosso presidente estadual, Elias Vaz”, afirmou.
De acordo com ele, o município tem um papel central na economia e “no xadrez político do nosso Estado e do nosso País”. “Enquanto as grandes forças estão olhando para 2026, eu estou preocupado com as necessidades reais da família aparecidense”, destacou.
Vale lembrar, Mariano foi barrado de disputar a reeleição e substituído por Leandro no fim de junho. Em entrevista ao Mais Goiás, o gestor acusou Gustavo Mendanha (MDB) de traição. Um dia depois, o substituto e atual pré-candidato saiu em defesa do ex-prefeito e afirmou que foi ele quem colocou Vilmar onde ele está hoje.
“Como o Vilmar chegou a prefeitura? Ele foi vice do Gustavo. Falar em traição? Me desculpa, porque o Gustavo alçou ele a vice e confiou a ele a cadeira para concluir o mandato que o Gustavo foi eleito”, afirmou em entrevista à Rádio Terra FM Goiânia nesta manhã de quarta-feira (24).