Eleições 2018

Após deflagração de operação, jovens fazem ato em apoio a Marconi

Multidão, formada por 4 mil pessoas, lotou o pátio comitê, no Setor Pedro Ludovico, neste sábado

Milhares de jovens lotaram o Comitê Central da Coligação Goiás Avança Mais, em Goiânia, neste sábado (29), em ato de apoio ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado. A multidão, formada por 4 mil jovens, lotou o pátio comitê, no Setor Pedro Ludovico, para repudiar a ação deflagrada na sexta-feira (28) contra as campanhas de Marconi e do governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição.
 
Marconi chegou ao comitê por volta das 10h30 e foi recebido com entusiasmo pela militância, que cantou em coro o jingle da campanha do candidato ao Senado. “Em Goiás o trabalho tem nome, tem a marca do Marconi”, cantaram os jovens, ao lado de “Toda força para Goiás no Senado, Marconi Senador”.
 
“Quiseram tentar mudar o rumo da eleição contra a nossa candidatura, mas o que vejo é que nossa militância puxou para si agora o compromisso da vitória. Minha história foi temperada no aço e não vai ser com factoides que nós vamos arriar. Esse fato tem que nos levar, mais do que nunca, a buscar os eleitores onde eles estiverem. Vamos de cabeça erguida buscar a vitória”, disse Marconi. 
 
Marconi esteve acompanhado pela ex-primeira-dama Valéria Perillo. O movimento chamou a atenção e envolveu goianienses que passavam pelo local. Marconi enfatizou que foram os goianos que o ajudaram a dar o maior salto da história de Goiás nos últimos tempos. “Goiás  se modernizou, industrializou, investiu no cidadão, em todos os setores. Mudou em todos os aspectos. Se antes um governo era só mutirão e outro cesta básica, nosso governo cuidou de todas as áreas. Fizemos um governo digno de todos os cidadãos. Goiás se industrializou, se transformou em uma grande potência”, frisou.
 
“Nada me orgulha mais do que o que fizemos pela educação. Nenhum povo se liberta, evolui sem educação. A educação goiana é a número 1 porque formamos os professores, unificamos os currículos, valorizamos os professores, criamos a UEG”, completou Marconi, ressaltando que ninguém apaga nem tira tudo o que foi feito por Goiás e pelos goianos em suas gestões. “Vai ficar sempre na memória dos goianos”, ressaltou.