PRECAUÇÃO

Após dores no toráx, prefeito de Aparecida é submetido a exames no Hospital Municipal

Vilmar Mariano passa por bateria de exames e deve suspender agenda desta segunda-feira (30)

Prefeito de Aparecida, Vilmar deixa hospital após internação no domingo (Foto: Divulgação - Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) sentiu dores na região do tórax no começo da noite deste domingo (29) e teve de ser encaminhado para o Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado, onde teve de passar a noite em observação. A informação foi confirmada pela assessoria por meio de nota.

Vilmar começou a sentir dores no tórax após participar de um show de apresentação de moto no Parque das Nações e de um culto em ação de graça pelo Mutirão da Prefeitura que ocorreu neste final de semana. Por precaução, já que tem stents implantados, foi orientado a ir ao HMAP.

A assessoria destacou que Vilmar parmaneceria em observação nas dependências do hospital. Por lá, o emedebista realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto. Está estável, com frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respirando em ar ambiente.

Os exames descartaram necessidade da realização de um cateterismo mas ainda assim os médicos decidiram que ele deveria ficar em observação. A agenda administrativa de despachos internos para esta segunda-feira (30) já foi cancelada, mas o prefeito ainda deseja participar da solenidade de anúncio do reajuste do piso para os enfermeiros. Essa notícia ainda poderá ser atualizada.