RETORNO

Após quase um mês internada, Lucíula do Recanto diz que pensou em desistir da política

A vereadora chegou a subir à tribuna para falar sobre sua trajetória ao longo dos quase um mês internada

Após quase um mês internada passando por uma Unidade de Terapia Intensiva e diagnosticada com pneumonia bacteriana e leptospirose, a vereadora Lucíula do Recanto (PSD) voltou nesta quarta-feira (20) à Câmara dos Vereadores de Goiânia e foi abraçada por todos os colegas. A presença no parlamento goianiense foi tão significativa que até deixou em segundo plano a operação da Polícia Civil em órgãos do Paço Municipal.

Por lá, sua recuperação foi comemorada por todos. “Deus lhe deu uma grande chance. Ela será retribuída com seu trabalho. Eu sei que vossa excelência já faz o bem. Agora, terá muito mais energia para fazer o bem dez vezes mais. Que Deus lhe conserve”, disse Anselmo Pereira antes de pedir uma salva de palmas para a parlamentar.

A vereadora chegou a subir à tribuna para falar sobre sua trajetória ao longo dos quase um mês internada. “Graças a Deus voltei a nossa casa. Tô voltando a trabalhar aos poucos. Infelizmente, passei por mais de 25 dias em aflição. Foi um processo de intubação, pneumonia com um derrame nos dois pulmões”, desabafou.

Lucíula chegou a dizer que durante o período de comorbidade, pensou em desistir da disputa. “Eu voltei e agradeço muito. Porque eu tinha pensado em parar com a política porque é muito pesado para mulher fazer política. Depois disso, eu vi que Deus me mostrou que tenho que permanecer”, pontuou. Ela reforçou sua intenção em continuar lutando pela causa animal, sua principal bandeira.