Assembleia promulga título de cidadão goiano a Luciano Hang
Empresário é catarinense e possui três lojas Havan em Goiás
O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), promulgou lei que concede título de cidadão ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da cadeia de lojas de departamento Havan. A promulgação foi publicada no Diário Oficial do Estado com data do dia 26 de maio.
O pedido de concessão de título de cidadão goiano foi protocalo na Assembleia Legislativa pelo deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota), que argumenta que o empresário tem em Goiás três lojas (Anápolis, Rio Verde e Valparaíso) e emprega 200 pessoas em cada sucursal.
O deputado argumenta que Luciano Hang teria “desempenhado brilhantemente a defesa dos direitos do cidadão empreendedor”.
Apoio
O título de cidadão é uma honraria dada a personalidades que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o estado de Goiás e para a população goiana. Os deputados aprovaram em votação no plenário a concessão ainda no início de maio. Luciano Hang é catarinense e é um dos apoiadores mais estridentes do governo Jair Bolsonaro (PL).