Assista ao vivo a sabatina com o candidato à presidência da OAB-GO, Pedro Miranda
Pedro Miranda lidera a 'Chapa 3 - Pela Ordem'
O portal Mais Goiás continua nesta quinta-feira (14), às 10h30 da manhã, sua série de sabatinas com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), trazendo desta vez o advogado Pedro Miranda, líder da Chapa 3 – Pela Ordem. Ontem (13), Bruno Pena abriu a rodada de entrevistas enquanto Rafael Lara, que concorre à reeleição, fechará o ciclo logo mais às 18h30.
A sabatina com Pedro Miranda será conduzida pelos jornalistas Ana Paula Belini e Francisco Costa, com transmissão ao vivo pelos canais do Mais Goiás no Instagram e YouTube, oferecendo ao público a oportunidade de acompanhar as ideias e propostas de Pedro Miranda para o futuro da advocacia goiana.
Assista a entrevista na íntegra no link abaixo:
Pedro Miranda, que lança uma candidatura à oposição ao atual presidente Rafael Lara, promete uma gestão baseada na inclusão, transparência e modernização da OAB-GO. Entre os destaques de sua campanha estão o fortalecimento das prerrogativas dos advogados, a ampliação da participação feminina e a criação de mecanismos de controle social que permitam uma maior participação dos advogados nas decisões da Ordem.
Todos esses assuntos estarão na pauta na entrevista que Ana Paula Belini e Francisco Costa farão com o advogado Pedro Miranda. Durante a sabatina, perguntas serão enviadas de colegas advogados serão feitas pelos jornalalistas para que o candidato responda quais são suas intenções quanto ao futuro da Ordem em Goiás. A valorização dos advogados em início de carreira também é destaque nas propostas, com ações específicas para apoiar esses profissionais no desenvolvimento profissional e pessoal.
Para acompanhar a entrevista com o advogado Pedro Miranda ao vivo, basta acessar os perfis do Mais Goiás no Instagram e YouTube nesta quinta-feira às 10h30. A eleição para a presidência da OAB-GO será realizada no próximo dia 19 de novembro, e a série de sabatinas visa promover um debate democrático e transparente, permitindo que a advocacia goiana conheça melhor cada candidato e suas propostas para o próximo triênio.