Base de Caiado lança candidatura de Marcus Vinícius a prefeito de Valparaíso
Marcus Vinícius tem apoio do prefeito Pábio Mossoró, de quem foi secretário de Governo e de Infraestrutura
A base do governador Ronaldo Caiado oficializou, no domingo (4), a candidatura de Marcus Vinícius (MDB) a prefeito de Valparaíso. Marcus tem o apoio do atual prefeito, Pábio Mossoró (MDB).
Além de Mossoró e do próprio Caiado, estiveram no mesmo palanque o vice-governador Daniel Vilela (MDB), a senadora Leila do Vôlei (PDT-DF), a primeira-dama Gracinha Caiado e os deputados Jaqueline Silva (MDB-DF), Célio Silveira (MDB-GO) e Zeli Fritsche (UB). A coligação tem dez partidos (MDB, União Brasil, PDT, Podemos, Avante, Democracia Cristã, Agir, PSD, PRTB e Progressistas) e 140 candidatos a vereador.
Mossoró defendeu a continuidade do projeto administrativo que ele próprio conduziu nos últimos anos e reforçou que o bom relacionamento de Marcus com o governador e o vice podem trazer benefícios para o município. “Vamos mostrar a força das parcerias, do trabalho em conjunto e como isso transforma a cidade e melhora a vida da população”.
Caiado elogiou o trabalho da gestão Mossoró. “vem fazendo uma gestão maravilhosa e reconhecida pelo povo. Não é qualquer candidato que une 10 partidos políticos em uma coligação”. O vice-governador reforçou a tese da continuidade. “Valparaíso precisa seguir em frente, crescendo e buscando o desenvolvimento”, completou.
Marcus Vinicius tem 36 anos, é casado e pai de três filhos. Em 2012, foi o vereador mais jovem a ser eleito em Valparaíso. Na gestão Mossoró, foi secretário de Governo (2020) e de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos (2021 a 2024).